
ANYMAMUNDY [PORTUGAL]
SOLSTÍCIO

26 de maio, 21:30h - RUA DO Cineteatro Curvo Semedo
Classificação Etária: M/12
O típico ciclo das colheitas, uma noite descansada e ao cantar do galo o povo desperta para trabalhar a terra- arar, semear, regar e cuidar, a labuta do dia a dia na vida de um camponês até à tão ansiada colheita. Quando a terra dá o retorno o seu trabalho é altura de celebrar. Um casal de camponeses que do amanhecer ao anoitecer retratam o quotidiano da vida no campo presenteando o público com encantadores momentos de música, movimento e fogo.
Pedro Estevam
Nascido em 1975 no concelho do Porto. Em 1998 lançou uma marca própria de artesanato em parceria com outro artista (Marisa Vieira). O gosto pela arte e o domínio da escultura, modelagem e pintura aproximou-o do teatro, inicialmente através da caracterização e produção de adereços e cenografia. Hoje em dia é ator/performer multidisciplinar, tendo criado o projeto Anymamundy (do latim a alma do mundo) que paralelamente mantêm um laboratório de criação plástica direcionada para o desenho e execução de figurinos, adereços, cenografia, caracterização e efeitos especiais, colaborando nesta área em projetos de Clara Andermatt, Zeca Medeiros, Terra na boca, Radar 360º, Teatro do mar entre outros. Nos últimos anos tem recebido no seu laboratório estágios de alunos do curso de maquilhagem e efeitos especiais da escola IKASLAN através da EUROYOUTH inseridos no projeto LEONARDO DA VINCI.
Odin Estevam
Nascido em Matosinhos, no ano de 2001, desde cedo se revelou interessado pela destreza física, movimento, manipulação de objetos , performance e representação.
Em 2015 ingressou no Palácio do Bolhão, ACE – Escola de artes , no curso de interpretação.
Ao longo dos 3 anos teve contacto com alguns formadores como António Capelo, João Paulo Costa, do Céu Ribeiro, Nuno Pino Custódio, Paulo Calatré. A nível profissional participou em espetáculos de ANYMAMUNDY – Teatro de Rua e Astrofingído.